sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A relação dos sonhos com as vidas passadas.

No livro “A Volta” que conta a incrível história de James Leininger, os pais não sabiam o que fazer com os constantes pesadelos do menino. Depois de consultar algumas pessoas eles decobriram que o garoto estava lembrando de uma vida passada.

Os especialistas dizem que os sonhos são realizações de desejos, mas então porque existem os pesadelos?

Segundo Faiçal Baracat, especialista em apometria (estudo da conexão entre a ciência e o espiritismo), ao dormir a pessoa interage com o mundo espiritual.

“Os pesadelos, assim como os sonhos, estão sempre ligados a vidas nossas, sejam elas passadas ou futuras. Falo isso pela constatação, não como pensamento filosófico. Todos os sonhos e pesadelos que vamos trabalhar na apometria sempre são fruto, não de uma, mas sim de várias vidas nossas”. Ele também conclui que “Os pesadelos não existem como pesadelos, e sim como situações ruins que vivemos em vidas passadas. Por serem ruins, nos a vemos como pesadelo” disse Faiçal.

No caso de James esse foi o início de tudo, porém não parou por aí, o menino de apenas dois anos começou a mostrar um grande interesse por aviação principalmente da Segunda Guerra, além de saber nomes e detalhes históricos da época.

Difícil de acreditar? Então leia o livro “A Volta” e conheça a incrível história de reencarnação de James Huston Jr.

Agradecimentos ao especialista Faiçal Baracat.


Um comentário:

  1. incrivel o caso inedito de reencarnação. faz a gente parar e refletir um pouco mais nos acontecimentos a nossa volta!
    é um caso q não precisa de muito estudo e sim de mais dedicação ao fato!
    por enquanto comento só isso e após ler ao livro darei uma opinião mais concreta.
    cristian fc

    ResponderExcluir