sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A morte, segundo o estudo literal da bíblia.

Nesse vídeo, a pedagoga Débora Borges entrevista o jornalista Michelson Borges, que explica o que é a morte segundo o estudo baseado na bíblia.
Michelson diz que: O homem é feito de pó da terra e fôlego de vida. Afirma também que a alma pode morrer e que o único imortal é Deus. Para provar isso, ele faz citações de capítulos e versículos.

Eclesiastes capítulo 9 versículos 5 e 6:

“Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Até o seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram e já não têm parte alguma neste século, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.”

Esse foi apenas um de vários trechos citados pelo entrevistado, para provar que reencarnação é uma mentira!

Confira a entrevista completa.


video


Você concorda com o jornalista? Dê sua opinião, envie seu depoimento, pode ser por vídeo, assim como o Jaílton e o Michelson, ou pode ser através do e-mail depoimentosavlota@gmail.com que publicaremos aqui no blog!

Não deixe de participar!!

2 comentários:

  1. www.youtube.com/watch?v=xKyk4V9oN6I&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Só um problema de tradução. A tradução da bíblia católica editora Ave Maria tem outra:

    Com efeito, os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem mais nada; para eles não há mais recompensa, porque sua lembrança está esquecida.

    http://www.bibliacatolica.com.br/01/25/9.php

    ResponderExcluir