quinta-feira, 23 de julho de 2009

Depoimentos A Volta

No post de hoje, você irá conhecer a opinião de Tonia Leigh Wind que acredita na história do menino James. Ela contará também, um pouco de sua vivência com vidas passadas.

Mande você também sua opinião sobre reencarnação para: depoimentos@gmail.com. Ele é muito importante para nós.

" Oi!

Achei muito interessante o seu livro e vou procurá-lo para comprar. Desde criança sonho que estou dentro de um lugar fechado, macio e claro, mas que estou correndo algum tipo de perigo. Sempre quando tento gritar para pedir ajuda, a minha voz não sai. Não sei se é uma lembrança de uma vida passada, ou apenas uma coisa na minha sub-consciência, mas até hoje tenho este mesmo sonho.

Sendo espírita, lógicamente acredito muito em vidas passadas. Uma vez estava de férias na praia com o meu marido e três filhos. Estavamos num lugar que eu nunca tinha visitada antes, e do nada a minha filha de doze anos (uma criança especial e espiritualmente evoluída) virou e disse para mim, “Mamãe, conheço esta rua onde estamos andando. Sinto que já estive por aqui antes.” Como você pode explicar acontecimentos assim que surgem do nada? Só pode ser a influência de uma vida passada. O acaso não existe!

Um abraço e boa sorte com o lancamento do novo livro,

Tonia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário